Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aliados do dia-a-dia

Oii!

Apesar dos lançamentos diários de produtos de todos os tipos, pra todos os gostos e bolsos, alguns eu não consigo abrir mão. Ele são, sem dúvida, meus grandes aliados do dia-a-dia. Eu, particularmente, não gosto de ficar mudando de produto assim como quem muda de roupa. Sei que é legal experimentar, até pra achar coisas melhores, mas eu quase sempre me acostumo com o cheiro e acabo não querendo trocar.

Olhe eles aí:


Algodão Multiuso da Cremer- O item mais usado dessa foto! Adoro esse algodão porque ele é bem durinho, não dá agonia nas mãos. Sou bem fresquinha, não adianta que se eu chegar no GB e não tiver exatamente esse aí, eu não compro.

Protetor solar MINESOL fator 30 - Vou ser bem sincera com vocês..até pouco tempo atrás eu não usava protetor solar no rosto, não porque achava um veneno, como a GB, mas porque meu rosto é tão oleoso, tão oleoso que qualquer coisa que eu colocasse, em minutos dava pra fritar um pastel no meu rosto. MAAAS..a minha dermatologista me indicou esse aí e eu estou usando DIARIAMENTE, JURO! =X Não deixa o rosto gosmento como os outros que eu já tentei usar. Super recomendo pra quem tem pele oleosa.

Pasta de dente CLOSE UP - Até que enfiiiim fizeram uma tampinha que não passa no ralo da pia cuba! =)

Leite de colônia - Não durmo sem passar no rosto. Mesmo que eu não tenha usado maquiagem no dia, gosto sempre de limpar meu rosto com esse leite de colônia antes de dormir. Por mais que a gente lave o rosto direitinho, sempre fica uma "sujeirinha", aí é só passá-lo pro rosto ficar limpinho de verdade.

Talco da Johnson- SIM, eu AINDA uso talco! Vira e mexe saio por aí com o pescoço branco.

Sabonete líquido da Johnson - Vou contar uma coisa pra vocês..eu usava o sabonete em 'barra", o normal da J&J e usava também o hidratante. Não sabia do lançamento desse líquido, então cheguei no GB (supermercado) e peguei meus sabonetes e um hidratante, que por sinal estava na promoção. Pois bem..passei 3 dias reclamando do hidratante porque estava aguado etc, falei que era por isso que estava na promoção e tal. No quarto dia de uso, eis que eu me deparei com a seguinte frase "Sabonete líquido"! kkkkkkkkkkkkkkk! Antes de vocês me chamarem de lerda, eu explico: as embalagens do hidratante e do sabonete são iguais, da mesma cor. Que cabecinha do povo da J&J, viu? E que falta de criatividade!!! A culpa é deles, não minha! #) Enfim..depois de descobrir que era sabonete, fui testar. MAIS DO QUE APROVADOOO! Dá de mil a zero no em "barra", só não tem um precinho muito amigo.

Renu Plus da Bausch&Lomb- Uso lente de contato e só gosto do Renu.

Hidratante corporal da Nivea - Apesar de não ser específico pra pés, eu me encontrei nesse hidratante. Odeio a "textura", é muito gosmento, mas deixa o pé bem brilhoso, do jeito que eu gosto. Quando não quero melecar minhas mãos, meu pai ou a Luana hidratam meus pés! hehe!

Dermacyd - Já testei vários outros sabonetes íntimos, mas NENHUM chega perto do Dermacyd. O meu favorito é esse roxinho aí.

Desodorante Hair Minimising da Dove - Meu atual caso de amor. O único defeito é que vive em falta no GB.

Tenys pé da Baurel- Adoro a sensação geladinha que ele proporciona! Não custa nada prevenir, né?

Passos 1, 2 e 3 da Clinique

Beijo,
Zan.

4 comentários:

  1. ai nós mulheres usamos tanta coisa né
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá garotas, adorei o blog, já estou seguindo.Me segue tb.Tenho certeza que os produtos acima são um grande aliado do dia-a-dia das mulheres.

    http://boletimdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que toda mulher tem os seus produtinhos de "cabeçeira", né?! Daria uma ótima coluna, com cada uma mostrando o que usa.
    E esses 3 passos da Clinique são imbatíveis! =]

    ;****
    www.unhaouesmalte.com

    ResponderExcluir
  4. Sao realmente na simplissidade que estao os grandes achados de produtos, o Dermacid tambem uso e nao troco por outro. Bjsss Vana

    ResponderExcluir