Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faça a festa!

Hoje, quando estava me arrumando pra ir comprar pastel na feira com minha mãe, pensei em levar a máquina pra fotografar uma loja de festas que fica bem em frente: FAÇA A FESTA. Acabei desistindo porque a gente ia a pé. Enfim..vamos ao que interessa. A loja é bem legal por isso queria mostrar pra vocês. Apesar de não ser grande, tem muita coisinha pra festas. O legal é que além de balas, velas, balões, ainda tem embalagens para presentes e muitas lembrancinhas. Muita coisa é vendida pelo mesmo preço das lojas do centro da cidade, outras são um pouco mais caras, mas continuam valendo a pena, já que não tem estresse pra estacionar, parquímetro pra pagar etc. Além disso, tem algumas coisas, como velas diferentes, por exemplo, que não são facilmente encontradas nas lojas do centro.

O grande problema, e que eu só fui descobrir HOJE, é o atendimento. Entrei lá pra comprar umas forminhas que a Luana havia pedido porque ela havia ligado pra lá à tarde e a moça falou que tinha chegado do jeito que ela queria. Como não havia chegado as forminhas que a Luana queria, e depois de explicar toda a dificuldade para achá-las, perguntei para uma das 4 vendedoras que estavam na loja no momento  se ela não podia anotar o meu telefone e ligar quando chegasse, já que ela não tomou a iniciativa. E sabe o que ela respondeu? "-Não dá, porque são muitas clientes que querem e não tem como a gente parar aqui pra ir ligar para as pessoas."  DETALHE: havia 4 vendedoras e só 2 clientes (eu e minha mãe). E sabe o que as vendedoras estavam fazendo? NADA.

Se a dona da loja sabe como é o atendimento, eu não sei, pois ela não estava na hora, mas que ela vai saber, isso vai porque minha mãe vai ligar amanhã.

A loja tinha tudooo pra ser super recomendada, mas aííí peca no atendimento. É uma pena. Pra que vender, né? Uma loja não "sobrevive" de suas vendas, assim como as vendedoras não são contratadas em virtude da demanda da loja.

Mais do que um atendimento melhor, a dona deveria ser um pouquinho mais sabida e fazer um cadastro das clientes, como acontece nas lojas de roupas etc. Não é porque é uma loja de artigos para festa que o cliente não precisa ser cativado.

Atendimento..



Zanine.

2 comentários:

  1. Zanine, onde fica essa loja? Pra que eu passe bem longe dela :)

    ;**
    Participe do sorteio lá no blog!
    www.unhaouesmalte.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Fica em Aracaju, em frente ao Batistão, perto do posto de lavagem Flash.
    Bjoo

    ResponderExcluir