Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Viva Santo Antônio!


Por influência da minha mãe, que é devota, Santo Antônio é o meu santo! E, no dia dele, nada mais justo do que comprar um traquezinho pra gritar 'Viva Santo Antônio"!

Esse aí da foto foi um dos chocolates lindos feita pela TRUFARIA para o casamento da Luana. Muita gente pensou que fosse biscut, de tão perfeitinho que ficou, mas na verdade era chocolate mesmo! Nem dá vontade de comer, né?

Gente, só agora parei para olhar as fotos do casamento e percebi que não tem uma fotinha sequer do meu modelito todo! =/ Vou separar algumas "mais ou menos" pra postar pra vocês depois, certo?

AH! Vale colocar o Santo Antônio de cabeça pra baixo, SIM! Desde que eu me entendo por gente ouvi a Luana dizer que não queria casar etc., aí eu peguei o meu santo e coloquei de cabeça pra baixo pra ver se ela casava. Pois é..funcionou! =) O coração gelado (apelido que eu coloquei na Luana) derreteu um pouquinho!

Beijo,
Zan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário