Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu amo o Mickey!

Desde guria eu sempre preferi o Mickey à Minnie. Engraçado que naquela época, não tão distante, menino gostava de Mickey e menina de Minnie, mas eu era a diferente.

Na semana passada, minha mãe chegou em casa com um SUPER presente pra mim. Ela achou nas coisas dela um relógio do Mickey que a minha avó me deu quando eu tinha uns 8 anos, aí levou para trocar a pulseira e me deu. Fiquei tão feliz que vocês não imaginam.



Genteee..se eu tinha uns 8 anos, esse relógio tem 17 ANOS. É incrível, né? Para completar minha mãe foi super feliz na escolha da pulseira porque eu só tenho um relógio com a pulseira camelo e ainda assim é mais claro do que esse. 


Falando em Mickey..

Vocês já viram que lindas as novas Havaianas da Disney????







Precisoooo! =)


Beijo,
Zan.

2 comentários:

  1. também amo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Aii.. eu também sempre gostei mais do Mickey. Tinha tudo bolsa, caderno, pasta, lancheira, borracha, lápis, caneta.. (resumindo, não podia ver nada do Mickey, que pedia pro meu pai comprar). E quando ele perguntava.. filha, você vai querer o seu material de que esse ano?!.. aí eu falava do Mickey pai! kkk'

    Eu AMEI as havaianas.. quando eu encontrar por aqui.. vou comprar de certeza. rsrs

    Bjoo
    Mila Boneca de Luxo

    ResponderExcluir