Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Schutz x Santa Lolla

Não sei se vocês já sabem, mas a SCHUTZ ENFIIIM lançou o seu e-comerce. Era para eu estar mega feliz, afinal, quem acompanha o blog sabe que AMO a marca. MAAS..eu estou é chocada com os preços. MUITO chocada, melhor dizendo. Gente, rasteira normal por 340 reais????? =O Eu disse T-R-E-Z-E-N-T-O-S E Q-U-A-R-E-N-T-A R-E-A-I-S!!! 

...


Eu reparei que alguns modelos são bem parecidos com uns que eu já tinha visto na Santa Lolla. Não sei quem imitou quem, nem se as duas imitaram alguém, mas também não me interessa. O que eu quero mostrar é a diferença de preços. Eu AMO as 2 marcas e acho que elas são pau a pau no quesito qualidade, mas nos precinhos..




O primeiro modelo não é idêntico, mas lembra, embora o da Schutz seja mais bonito, na minha opinião. Já o segundo, eu achei parecido demaaaaaaiiis! 

A diferença de preço é bem grandinha, pelo menos pra mim. Agora, só me resta rezar pra que a SL não alopre de vez! =/

Beijo,
Zan.

P.S: Gordooo, obrigada pela montagem! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário