Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comprinha

Oi, gente!

Na verdade,  a comprinha que posto hoje foi feita pela Zan pra me dar de presente:




Eu precisava de uma sapatilha tipo a da Chanel, uma inspired de preferência bem mais barata que a original, sabe? Já tinha rodado tudo por aqui e feito mil ligações... quis uma da Santa Lolla preta c/ biquinho dourado e fiquei arrasada porque não tinha meu número nem aqui, nem em Salvador, nem no Rio, nem em Manaus, nem em Porto Velho! :(

Vi anteontem no http://www.blogmadamechica.com/ uma sapatilha Aldo tipo a que eu estava precisando, mas ontem à noite fui na Arezzo c/ a Zan e ela me deu de presente!!!

Obrigadinhaaaa, minha irmã linda!!!

Beijo,

Luana.

4 comentários:

  1. adorei a sapatilha!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo! Pena que meu pé é gordinho! =/
    Traga pra eu experimentar de novo! hehe! =)
    Bjo,
    Zan.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo presente, é tão linda quanto a legítima Chanel.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir