Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Comprinhas na Feira

Eu sempre amei feiras.  Desde bem guria, minha mãe me levava para aquelas feiras de moda que tinham no CIC, alguém lembra? EU adorava. Nunca mais teve uma dessas. Hoje, as feiras estão sendo realizadas na Orla e, na grande maioria, eu não tenho encontrado nada interessante. 

Quando vi na tv o comercial da Feira dos Estados e das Nações, que está acontecendo na ORLA, já me programei pra ir, só por desencargo de consciência mesmo! ;) A entrada custa 4 reais (caríssima) e se vc tiver convite ainda tem que pagar 1 real (afe!). Conselho: se puder escolher o horário para ir, vá por volta das 5 e meia da tarde porque é o horário que a feira está começando e poucas pessoas vão querer perder Jesuíno pra ir à feira, concordam? Estou falando isso porque, apesar de ser na orla, o espaço é pequeno e apertado. Fiquei muito agoniada. Para entrar nos stands eu tinha que deixar a minha bolsa do lado de fora, com o namorado. Muita gente, espaço pequeno e pouca paciência. 

Vamos ao que interessa mesmo, né?! O que tem de bom lá! Tem um stand de Minas Gerais, que fica do lado esquerdo, com muitos aneis lindos e preço bom. Eu AMO anel de pedra, gosto de fazer conjuntinho com o brinco, sabe? Mas lá nem deu. É que não tinha brincos no estilo dos anéis. Mesmo assim, comprei 2 porque sei que mais cedo ou mais tarde vou achar o par perfeito pra eles! ;)




Nas fotos eles não ficaram tão lindos quanto são na realidade. As duas pedras tem uns brilhinhos lindos, parecidos com um pedra de granito que eu esqueci o nome.

Quem tem dedo fino nem adianta ir empolgada. Os anéis são grandes, a Luana, por exemplo, passou meia hora experimentando vários e NENHUM dos que ela gostou coube no dedo dela.

AAAAAAAAH! O melhor da feira é a RASPADINHA! Genteee..eu, a Luana e o meu pai amamos raspadinha, mas não encontramos aqui em Aracaju. =/ Tem um "stand" em frente a esse de MG que eu falei e outro lá atrás, no meio da feira. 

Beijo,
Zan.

3 comentários:

  1. Ameio o primeiro ^^ eu tbm adoro anel de pedra,rsrsr

    beijinhos,quando der faz uma visitinha?

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda uauuuuuuuuuuuuu
    amei que lindasssssss
    que unhas mara tbm bezosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog e seria super bacana se conferisse o nosso. Temos uma proposta de fotografia com moda sem muita grana! srs

    beijos
    Estúdio Três

    ResponderExcluir