Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quase um BOMBRIL..

Vim dar uma dica das boas, hein?!


 Um belo dia, estava na casa de uma amiga e contei pra ela uma situação pela qual passei em SSA e, como eu ia viajar no dia seguinte, ela logo providenciou um pacotinho de lenços umedecidos da linha Natura Naturé, chamado Banho de Gato, para me dar.



natura-nature-banho-de-gato-m.jpg
Não tiro mais da bolsa. Se BOMBRIL tem 1001 utilidades, esses lencinhos têm 1002! Alguém aí já teve o prazer de conhecer?

Além de ser perfeito para o que se propõe, banho de gato, eu descobri que esse pacotinho é um Severino! Já contei pra vocês que a minha calça jeans "Chico tira, Mané veste" estava manchando as minhas bolsas, né? Adivinhem quem resolveu meu problema? Eu não fotografei porque foi tudo muito rápido e sem pensar. Quando olhei pra minha bolsa e vi aquele azul marinho, eu me desesperei. ME deu um ódio tão grande que a minha vontade era tirar a calça e rasgá-la só de raiva. =/ Agitada, eu abri a minha bolsa pra ver tinha um papel, um lenço, qualquer coisa que eu pudesse molhar e passar pra ver se saía. Eis que o BG pulou na minha mão! Não pensei duas vezes. Peguei o lencinho e comecei a passar na parte manchada. E não é que saiu?! 

Esses dias eu fui calçar uma rasteira e fiquei horrorizada com o pretume que ela estava no local onde pisa. Não entendi porque ficou assim, já que eu não ando descalça e até banho eu tomo calçada. Acho o uó quando vejo aqueles pés pretos aparecendo quando a pessoa tira o pé da sandália. Quando tem muito tempo de uso, eu até "entendo", mas essa rasteira eu nem usei tanto assim. Na hora em que eu vi, a primeira coisa que eu pensei foi: BG! E não é que mais uma vez ele funcionou? Vejam:



Esse lado nem estava TÃO preto quanto o outro (quando pensei em tirar foto já era tarde! hihi!), mas já deu pra perceber a diferença, né?

E viva a Natura! Viva o BG! =)

Fica a dica aí pra vocês!

Beijo,
Zan.

2 comentários:

  1. Que legal,amei ótimo post...
    Aproveite Dê uma visitinha lá no meu blog muito post legal,tenho certeza de que vai amar.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica

    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir