Pages

sábado, 28 de janeiro de 2012

CASA - objetos divertidos

Quem me conhece sabe que eu AMO coisinhas diferentes e criativas. Essa semana comprei duas coisas lindaaas para casa, aí vim dividir com vocês!



Forma de gelo em formato de caveira!!! Estou mega arrependida porque não comprei mais, espero que ainda tenha quando eu voltar lá! Comprei na TOK&STOK. Além da preta, tinha vermelha. O bom é que não é daquele plástico duro das formas normais, é uma borracha, tipo um silicone, bem molinho, ou seja, nada de machucar a mão na hora de tirar o gelo. 


Enlouqueci quando vi esse conjunto de copos! Gente..eles NÃO são descartáveis!!! Não sei qual é o material, mas eles são duros. Além disso, as cores são bem vivas, é um mais lindo do que o outro. Achei carinho, mas, pra mim, criatividade não tem preço! Comprei na ETNA.




Beijo, 
Zan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário