Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Compra na Sigma

Tá bom..eu sei que eu disse que não compraria mais nada em site internacional, mas não resisti. Como era algo que eu não ficaria ansiosa, já que não sou louca por maquiagem, pesquisei direitinho se realmente entregava no Brasil etc. e acabei comprando ganhando. =)


Olha aí o meu presente:



É a versão travel do kit de pincéis da Sigma! AMEI muito! O meu kabukizinho da MAC é o meu xodó e eu não gosto de levar coisas que eu gosto muito em viagem, então eu encontrei a solução! Lindo, né?!

Achei nesse blog aqui http://www.bonitatododia.com/2011/03/como-comprar-na-sigma.html um post sobre COMO COMPRAR NA SIGMA. Segui tudo direitinho e deu certo!


A Luana comprou também. De brinde ganhamos (cada uma ganhou um, claro!) um outro pincel, que eu não sei pra que serve, mas a Luana vai me ensinar depois! kkkk! É que eu só uso 3 pincéis: um para a base, um para o corretivo e outro para o blush.


Demorou exatamente UM MÊS para chegar. A Luana comprou depois de mim e o prazo de entrega foi o mesmo. AH! E nada de taxação! ;) 

Beijo,
Zan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário