Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Calça pijama

Fuçando na internet, me deparei com alguns looks que tinham algo em comum: a calça estilo pijama! Particularmente, eu adoroo! Acho super confortável e chique!





Lembrei na hora de uma foto que o namorado tirou no ano passado, em que eu estava usando uma calça dessa. Como foi tirada de celular, a qualidade está péssima, mas vou mostrar assim mesmo!



A minha é de seda, bem fininha. Combinei com a minha blusa favorita, toda de tule com babados e coloquei a jaqueta porque estava friozinho e chovendo muito aqui em Aju (por incrível que pareça!). A sandália eu nem lembro qual é e na foto não dá pra ver porque a calça é bem larga e cobre a sandália toda. 


Salto é obrigatório com esse tipo de calça. De rasteira deve ficar bem esquisito e tira todo o glamour de parecer bem mais magra, não acham?


VocÊs gostam desse tipo de calça ou, no máximo, usam para dormir??! 


Se eu for sair hoje, vou vestir esse modelito e tirar uma foto decente para atualizar aqui, certo?!


Um beijo,
Zan.


Um comentário:

  1. Acho essa trend muito legal e muito estilosa.
    Adorei o look.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir