Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Decoração simples, barata e linda!

Eu não sei vocês, mas eu não gosto de extravagância em decoração, seja de apartamento, seja de festa. Acho uó aqueles arranjos enormes em cima da mesa que você precisa ficar virando o pescoço para conseguir falar com alguém do outro lado da mesa.

No meu niver de 15 anos, a única coisa que eu lembro que tinha em cima das mesas era um porta-guardanapo. Se tinha algo mais, com certeza era bem delicado. Sempre fui do time das coisas mais simples mesmo.

Decoração de festa é quase um investimento de tão caro que os profissionais cobram. Além disso, é preciso confiar demais no trabalho da pessoa porque eu já vi várias vezes arranjos com vidro quebrado no corredor da igreja sem o casamento ter sequer começado. O fim, né?! 

Sábado, a Luana fez um jantar pra mim bem simples aqui em casa, só para o povo daqui mesmo. Eu sei que minha irmã arrasa na decoração, mas nunca pensei que algo resolvido super de última hora pudesse ficar tão lindo e tão a minha cara como ficou. Obrigada, irmã!

Querem saber o melhor?! É que não foi gasto quase nada para decorar. Dá pra usar muita coisa que a gente já tem em casa, dá pra comprar coisas bem baratinhas e mesmo assim ficar delicado e lindo. 

Vejam:










Quem quer gastar menos ainda, basta guardar garrafas de suco, azeite, ice e usar a criatividade com as flores. Fica lindo! O niver do meu cunhado foi um boteco e a Luana usou garrafa de cerveja para decorar! Quem não vai ter tempo de juntar, é só ir na Le Biscut. Esses rosa custaram R$1,99 CADA. Os castiçais pequenos dá pra achar fácil nas Lojas Americanas. As mini panelinhas, os corações tem na Le Biscut também! Eu sou muito viciada em porcelana, acho lindo! AH! Quanto às flores, o melhor(R$) é ir comprar no Mercado.


Beijo,
Zan.


Um comentário: