Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Zoom Lash x Haute & Naughty Lash

Oii!

Lembram que eu fiz um post contando qual era o meu rímel favorito? Pois é..tenho um novo favorito: o Haute & Naughty Lash da MAC. 

Eu amei e acho que fica muitoooo mais bonito do que o Zoom Lash, também da MAC. Pedi para o namorado tirar uma fotos para fazer a comparação, mas quase não deu para notar diferença nas fotos. 

O H&N  vem com dois pincéis: um alonga (rosa) e o outro dá volume (roxo). Perfeito, né?! Eu uso o rosa e depois o roxo. 


Além disso, a embalagem dele é diferente da do ZL, que eu odeio, pois logo fica com o aspecto de suja, assim como a embalagem do pó. Mais um ponto para o H&N! ;)












Sem rímel:


Passando o Zoom Lash no lado direito:


Só em cima!

Passando o Haute & Naughty Lash:


H&N x ZL




O Explosion da Loreal, que eu falei aqui, continua sendo, na minha opinião, o melhor para separar cílio por cílio, maaaaas, no conjunto, o melhor é o H&N!



Beijo,
Zan.


Um comentário: