Pages

sábado, 28 de abril de 2012

Esmalte Chanel

Quem aí nunca quis pintar as unhas com um esmalte qualquer da Chanel só pra ver o que é que ele tem de tão extraordinário?! Confesso que nunca passou pela minha cabeça pagar mais de 50 reais num vidro de esmalte, maaaaas morria de vontade de usar uma vez que fosse, só para ver o que ele tem de especial.

Até que a minha prima comprou um vermelho lindo de viver, FIRE, e eu logo peguei para experimentar. A Luana também pintou e postou no Instagram:





E querem saber a minha sincera opinião?! EU não achei NADA de especial. JURO. Eu sempre tiro o esmalte antes de ir para o salão, mas não porque eu borro ou ele descasca e sim porque eu gosto de deixar as minhas unhas pelo menos dois dias sem esmalte. Eu pintei com o esmalte da Chanel numa sexta e no sábado uma unha já havia descascado! Eu não levei louça, nem roupa, nem fui pra piscina ou entrei no mar. Na segunda, eu tive que passar extra brilho DE NOVO porque não estava brilhoso como eu gosto. Terça, eu tirei o esmalte e as minhas unhas estavam normais, exatamente como ficam quando eu tiro um Risqué ou Colorama. Resumindo: EU não vi nada que justificasse o zum zum zum em torno desses esmaltes, exceto o fato de ser Chanel.

Eu não estou dizendo que NUNCA vou comprar um esmalte da Chanel e blábláblá porque vai que eu fique milionária e queira de todo jeito uma cor que só a Chanel tem, né?! Mas HOJE eu não tenho a menor vontade de ter um, pelo simples fato de não ter achado nada de extraordinário nele!

Cheguei à conclusão, mais uma vez, de que é preciso saber filtrar o que a gente lê e vê nos blogs, revistas etc. É que muitas vezes a gente vê ou escuta falar tanto de um produto e quando compra não acha nada de mais. Digo isso porque o que eu já li de gente falando que o Ruby Woo é o batom vermelho para quem quer começar a arriscar na boca vermelha, não está no gibi! E, como eu já postei aqui, ele é dificílimo de passar. Por essas e outras é que eu aconselho a todo mundo filtrar tudo o que vê nas revistas e, principalmente, nos blogs.



Beijo,
Zan.

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Adorei a cor.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir