Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

No espelho

Acho que já deu pra perceber que ando viciada em foto no espelho, né?!

Nesse dia aí eu estava no Senzai(aquele restaurante que eu falei aqui):



Como as fotos foram tiradas do celular, não dá pra ver direitinho, mas o short é estilo aqueles de boxe e é preto metalizado! Sou completamente apaixonada! Já essa camisa que, diga-se de passagem, está virando "Chico tira", é nude, de chifon, meu tecido favorito! Ela é mais comprida atrás, aí eu prendi na frente e deixei atrás solto. E pra fechar com chave de ouro meu modelito, fechei todos os botões da camisa e coloquei meu maxi colar de pedras coloridas (nessa segunda foto dá pra ver melhor, né?!) lindoooo que minha irmã fez pra mim! =D Ela ficou com pena porque eu falei que não teria um maxi colar para colocar no meu futuro closet e como não ando comprando nada, principalmente bijus, ela fez essa gracinha! =) Obrigada, irmã! =*


Mais uma no espelho..


Essa aí foi no hall do apartamento da minha amiga!

O vestido de crochê é quase igual a esse aqui que a Luana usou. Para completar, minha bolsa que eu AMO, numa cor que eu quase não gosto, não é Luana, minha mãe, namorado?! kkkkk! Eles não me deixam nem pensar em olhar bolsa verde.. Eu não tenho culpa se eu SEMPRE gosto mais da verde, né?! =)


Beijo,
Zan.



2 comentários: