Pages

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nécessaire de viagem!

Eu sou do tipo que leva mil e um nécessaires em viagens! Não gosto de deixar as coisas espalhadas na mala, então coloco tudo em bolsinhas, até o carregador do celular! Na verdade, na minha bolsa de dia a dia também tem várias, ou melhor, tinha! É que eu estou tentando andar com menos peso na bolsa, aí quando consigo levo só a carteira, o porta moedas e o lencinho Natura Naturé, que eu não vivo mais sem!

Como eu estava indo pra Salvador quinzenalmente, me acostumei a deixar o necessaire pronto! Pelo menos o básico! 

Aproveitei que eu ia viajar e fotografei o que eu levo no meu:


AMO miniatura! E pra levar em viagens, não há nada melhor, né?! Só o sabonete que não pode ser pequeno e nem um só! kkkkkk! Como eu vivo tendo alergia a desodorante e ainda não encontrei o mini DOVE, tem que ser o grande mesmo! O resto é tudo mini!

O gillete não fica solto, deixo na bolsinha que veio dentro do nécessaire! O removedor de esmalte só levo quando vou ficar pelo menos 4 dias porque aí tenho quase certeza de que vou precisar! Nessa "caixinha" em formato de carteira de cigarro eu coloco algodão. 

Xampu, hidratação etc eu levo em outro nécessaire! kkkkk! Escova de cabelo vai dentro da minha bolsa! 

E de maquiagem, sou básica até demais!


Coloquei os pincéis antes de pedir para a Luana lavar só porque já estava com a câmera na mão! Apesar do meu kit da SIGMA ter vindo com vários pincéis, eu só levo 3, porque são exatamente os que eu uso em viagem! Esse kabuki eu levei pela primeira e última vez! kkkkkkkkkk! Ele é MUITO lindo, eu comprei porque morro de pena de levar o meu da MAC pra passear, maaaaaaaas..é muito gordo, só vai servir pra enfeitar a minha penteadeira mesmo! kkkkkkk!

Primer, corretivo, base (a melhor do mundo pra tem pele oleosa!), pó, delineador, lápis, rímel, meu blush favorito- BLUSHBABY e dois batons: Viva Glam Gaga II e Blankety! Mais básica impossível, né?!



Beijo,
Zan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário