Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pastel da Jane

Oii!

Sexta, eu fui com alguns amigos conhecer o novo Pastel da Jane, pois a Luana me disse que adorou! 

O pastel da Jane, na verdade, é vendido numa barraquinha atrás do Sal e Brasa, lá na Orla. Há pouco tempo, inaugurou um outro Pastel da Jane ao lado do restaurante Pitu com pirão da Eliane

Minha nota?! 10! Eu reclamo de tudo, mas quando algo é bom eu elogio! O ambiente é lindo, LIMPO, o cardápio tem muitas opções (tapioca, sopa, torta de macaxeira, muitos sucos etc), as flores que enfeitam as mesas são NATURAIS, o atendimento, pelo menos quando eu fui, foi perfeito, os atendentes foram supeer atenciosos e o preço é normal. AH! Tem abafador de comida!!!! O que todo restaurante deveria ter, mas não tem. Outra coisa..o pastel vem num saquinho de papel que atrás é branco e, JURO, não fica nem pouquinho molhado, de tão sequinho que é o pastel. 

Só esqueci de uma coisinha..o banheiro! Não sei como, pois fiquei lá quase 3 horas, eu não fui ao banheiro! =( Aí não posso dizer que é perfeito, né?! Mas, sinceramente, acredito que o banheiro faça jus ao local! 

Tirei umas fotos do celular mesmo, vejam:


Varanda





Recomendadíssimoo! ;)

Beijo,
Zan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário