Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Modelito

Oiii!
Escolhi este modelito pra ir curtir a 1ª noite do Pré-caju:


Detalhes do short:
Achei MEGA criativo esses botões forrados aí!  



Basiquinha: Oh, Boy!
Short: Farm
Cinto: comprei na Hábyto, mas não sei a marca!
Rasteira: Arezzo
Relógio: Champion
Pulseiras: as de caveira- Léa Paim; a de courinho - ganhei da minha amiga Allane!; a de corrente - a Luana que fez!
Esmalte: Desejo, da Risqué (Eu PRECISAVA falar qual era o esmalte, afinal tenho que aproveitar o dia em que as minhas unhas não estão de Renda! #))

Como todo primeiro dia de precas, a noite foi bem calma, tranquila, nada de multidão, exceto quando Black Style passou e começou o coro: "IH..f*d*u..Black Style apareceu!"

Aii..me deu uma saudade de sair na Timbalada. Apesar de não conhecer as músicas que Deni cantou quando passou por mim (fiquei arrasada porque o namorado ficou mangando, dizendo que eu não era timabaleira! =(), eu PRECISO tirar o meu chapéu pra ele. É que quando Ninha saiu da Timbalada eu disse logo: "A Timbalada ACABOU." Isso porque pra MIM ele era a voz da Timbalada. Ele só precisava falar "TIMBALADA" pra eu me arrepiar! Mas aí para a minha alegria, eu estava errada. Quem "acabou" foi Ninha. A Timbalada, mesmo sem o "..ô timbaleiroo" de Amanda, continua a mesma! =)

O bloco Chikita Bacana foi a novidade desse Pré-caju. Eu só não consegui entender porque foi a sensação. Que banda é aquela, PADD? Deveriam ter colocado a banda 5%. ADOREI! E acho que o nome deveria ser 100%! O cantor tinha cara e voz de cantor(só gosto de cantor com cara de cantor!) e o repertório, pelo menos quando passou por mim, foi o melhor da noite. "PARARÁ..PARARÁ.." FABIANO OLIVEIRA, TOMATE no Pré-caju URGENTEEE! =) Ele merecia estar no precas, ainda mais esse ano que, pra MIM, a música dele é a do carnaval: EU TE AMO, P*RR*! Adoroo!

Como não levei máquina, não registrei nada, mas reparei que o sapatênis reinou nos pés das MENINAS! Lembram daquele que o Oscar fez para a Riachuelo? Esse aqui ó..



Pois é..vi muitaaas meninas usando!Pra quem gosta, ainda tem pra vender na Riachuelo!

É isso, gente..mais tarde tem mais Pré-caju! =)

Beijo,
Zan.

4 comentários:

  1. eu vi o pre-caju na ana maria braga q mara
    que look lindo bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look , voce ficou linda com essa roupa. Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  3. Oi Zanine,
    adorei o look, super a cara do Pré-caju!!

    Tem SORTEIO em comemoração aos 3 meses do meu blog - iPod Shuffle 2GB, não fique de fora!!
    Bjo e ótimo fds

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir