Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Boca nude

Pra quem até pouco tempo atrás não usava batom, o nude foi um ótimo incentivo. É tão discretinho que não tem como achar esquisito. Não foi bem um nude que fez começar a usar batom, mas agora é a cor que eu maaais uso. Separei alguns aqui pra vocês verem:




Da esquerda para a direita:

1. O Boticário, linha Intense, cor 101
2. Natura, linha Una, cor boca 2
3. Arezzo, cor Chic Sand
4. MAC, cor Blankety
5. MAC, cor Hug me

Na foto eles estão parecendo bem mais escuros do que são na realidade. O 3 está mais para o 4, do que para o 5, diferente do que aparenta a foto.

O 5 talvez seja o mais conhecido de vocês. É o batom favorito da Luana, ela fez até estoque! kkk! EU não amei porque EM MIM deixou muito a desejar na fixação. Não dura quase nada na minha boca!

O MEU nude favorito, o que não quer sair da minha boca, é o 4. AMO! A fixação é ótima e ele cobre direitinho. É beeeem mais claro do que parece na foto.

Beijo,
Zan.

2 comentários:

  1. adoro nude
    passa la sorteiooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem??? acabei de conhecer o seu blog e gostei bastante. Deixa eu te fazer uma pergunta: você conhece a Mary Kay??? Se não, gostaria muito de agendar com você uma sessão de cuidados com a pele e se gostar, gostaria que você anunciasse em seu blog, ok??? Fico aguardando o seu contato.

    ResponderExcluir