Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

SONHO ORIENTAL - CARAS

Oi! #)

Depois dessa sumidinha de leve, estou de volta pra mostrar uma coisinha pra vocês!

Há um tempinho a revista CARAS vem lançando coleções de produtos que vêm de brinde na compra da revista. Eu, claro, AMO! A última foi a COLEÇÃO ROYAL, que vinha um copo ou jarra a cada semana. Essa eu não comprei porque, apesar de amar copos, não achei que valia a pena, pois só vinha um copo, por exemplo, por semana. Se viessem pelo menos 2..eu até pensaria. 

A atual coleção é SONHO ORIENTAL, cheinha de peças pra fazer uma noite de sushi! Eu não gosto de sushi, mas já me vejo arrumando a mesa da sala bem lindaaa pra uma noite oriental! =) 

Quando vi a imagem das peças na revista, pensei que fossem de plástico, mas não! São de cerâmica! Vejam:



Bem bonitinho esse BOWL DE ARROZ, né?! 

Não vejo a hora de ganhar o barquinho para colocar os sushis! hehe! Minha mãe já me deu um, mas é preto com vinho e esse da coleção é preto com branco, exatamente da cor da minha futura cozinha! ;)

Fica a dica!

Beijo,
Zan.

Um comentário:

  1. to loka por esses kits e ta fdificel
    a revista ta muito disputada bjusssssss

    ResponderExcluir