Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

SUPER ACHADOS: saia de paetês + colar de franja

Genteeee..ontem a Luana chegou do trabalho com uma sacolinha da MARISA recheada de tendências: saia de paetês e colar de franja. Eu já tenho a saia, que foi minha mãe que fez, mas se não tivesse correria lá pra comprar. E o colar de franja? Na verdade, os colares. É que ela comprou 2 pra transformar em um só! Eu também já tenho os meus colares de franja, que, inclusive, foi a Luana que fez pra mim um deles. Amo de paixão e toda vez que vejo a Luiza, de TITITI, fico louca pelos colares que ela usa!

Vejam:





Mas o melhor vem agora: o preço!

Saia - R$19,99
Colar (cada) - R$5,99

A Luana já juntou os colares e ficou assim ó:




Beijo,
Zan.























Um comentário:

  1. Oi Zan,

    Eu e Luana não podemos sair juntas que compramos algo,tinha comprado essa saia 1 dia antes e relamente é um super ACHADO,eu já queria uma dessas há um tempinho e dei sorte pagar essa bagatela,quando a Lu viu adorou tb.
    Os colares Luana encontrou do nada e demos sorte tb,como ela é criativa pensou logo em uni-los,fiz o meu hoje e ficou show.Agora,é marcarmos para não sairmos juntas com o mesmo look.kkkkkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir