Pages

domingo, 26 de junho de 2011

Rímel preto

Desde pequena eu acho lindo cílios enormes, sabe? Os maiores e mais lindos que já vi são os de uma amiga minha da época de colégio, Verônica. Vivia dizendo pra ela que achava lindo os seus cílios de Minnie! hihi!


Os meus cílios são grandes e bem curvadinhos, nem de curvex eu preciso. Mas eu não me canso de fuçar as máscaras que a Luana compra porque aí eu escolho a minha. 


A máscara Colossal da Maybelline (amarela) foi a minha grande decepção. É tão falada nos blogs por aí, que eu pensei que meus cílios fossem dar 2 voltas. Não vi resultado nenhum. N-E-N-H-U-M. Podem me chamar de do contra, mas essa é a minha sincera, como sempre, opinião. Prefiro a SHOCK da AVON, de muitooo longe.


Depois de várias experiências, eu dei de presente pra Luana a ZOOM LASH da MAC e me apaixoneiii. É ruim pra passar porque SEMPRE borra a pálpebra do olho, mas isso é uma prova do quanto ele alonga os cílios. Eu exagero mesmo no rímel, gosto de ver os tufinhos, de parecer que estou de cílios postiços, sabe? Além disso, ele NÃO é a prova d'água, o que me faz amar mais ainda. Isso não significa que quando a gente chora começa a escorrer rímel preto, tá? Eu sempre tiro a maquiagem antes de dormir e acho que não tem coisa mais chata do que perder 40 minutos tentando tirar o pretume dos olhos.  E, pior do que isso, é acordar com cara de festa na véspera. Acho uó! Por isso que opto sempre por máscaras que NÃO são à prova d'água.


Pois é..até domingo esse era o meu rímel preto preferido. Até que a minha irmã linda me trouxe o TELESCOPIC EXPLOSION MASCARA da LOREAL. GENTEEEE..o que é esse rímel?! É simplesmente inacreditável o quanto ele alonga e deixa com efeito de cílios postiços mesmo. E o melhor: é bem baratinho. 


Os pincéis do Explosion(em cima) e do Zoom Lash (embaixo):



Adorei o do Explosion porque é tão pequeno que passa cílio por cílio. Além disso, não borra a pálpebra dos olhos. Em compensação..é mais difícil de remover do que o ZL, mas nada que o BI-FACIL da Lâncome (usado corretamente, né irmãzinha?!) não resolva.

Então é isso, gente. 

Boa noite e um beijo,
Zan.

Um comentário:

  1. Acho lindo cílios alongados, é uma pena que os meus não sejam assim, só com uma boa máscara mesmo para eles aparecerem.
    Fiquei curiosa para ver o resultado, deveria ter colocado uma foto =/
    Valeu a dica!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir