Pages

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casamento - vídeo - entrada na igreja

Demorei, mas enfim vim dividir com vocês alguns momentos do casamento da Luana!

Foi tudo muito simples, sem aquelas pompas, mas ficou tudo lindo, a cara dela!

Desde que eu me entendo por gente escutei a Luana dizer que não queria casar, nem ter filho. Até que em dezembro do ano passado, ela falou que ia casar em junho desse ano. Confesso que não levei a sério, pensei que fosse brincadeira, mas depois percebi que era verdade, que o Santo Antônio que eu coloquei de cabeça pra baixo pra mudar a opinião da Luana me ouviuuu! E não é que ela casou mesmo? =)

Como muita gente não viu a entrada da Luana na igreja, já que ela não atrasou um minutinho sequer, vou mostrar pra vocês o vídeo que Ana Luiza, amiga, madrinha e colaboradora do blog, fez.




Como quase ninguém acreditou que não haveria atraso e que ela  entraria mesmo que a igreja não estivesse cheia, Ana Luiza fez o favor de ter a brilhante ideia de filmar. Obrigadaaaa!

Vou separar umas fotos agora.

Beijo,
Zan.

Um comentário:

  1. Oi Zanine,

    Eu não podia deixar de registrar esse momento tão especial para ela...fico feliz por ter compartilhado dessa alegria da Luana.

    São imagens que valem a pena guardar para a vida toda!

    Beijos!

    ResponderExcluir