Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Pen drives" divertidos

Se eu disser que até a semana passada eu não tinha um pen drive vocês acreditam? Tá bom..eu tive um na época da monografia porque eu sou tão neurótica que a cada palavra que eu escrevia eu salvava em um que minha mãe havia me emprestado, no do namorado, no meu e-mail, no dele etc. Mas depois disso, eu não precisei mais. Minha mãe achou um absurdo quando eu falei que não precisava, mas era verdade. Eu não sou muito adepta a computador etc, uso muito pouco e quando quero salvar algo mando para o meu e-mail. Hotmail, por favor não me decepciona, tá?! 


No ano passado, eu comprei um em formato de peixe para dar de presente pra minha mãe, o namorado comprou um carrinho, a Luana uma bolsinha rosa e a Regina e a Luiza um patinho, no Mercado Livre. Demorou demaiiis pra chegar, veio de Hong Kong! kkkk! E o pior: só o da minha mãe funcionou perfeitamente bem. =/ Olhe ele aí:






Já agora, que o som do carro tem entrada USB, eu realmente estava PRECISANDO de um pen drive pra colocar todas as MINHAS músicas! riri! Aí o meu tio, Coxa, me deu um lindoooooo de presente, um porquinho rosa. Na verdade, eu vi o da filha dele, Luiza, me apaixonei e reclamei porque combinava mais comigo etc. aííí ele fez uma gracinha e me deu! ;) Ando numa fase total pig, né?! Adoro!


Minha mãe tem um da mesma marca, mas é uma tartaruga. Segundo ela, tem vários modelos: vaquinha (own), urso panda etc.






Lindos, né?! E o que eu achei mais interessante é que vem um trequinho pra colocar na parte que não está encaixada na entrada USB, pra evitar que a gente perca a "bundinha". 



Legal, né?!


Pela embalagem eu vi que o meu foi comprado numa loja que eu ODEIO, sou inimiga MESMO, por isso não vou recomendar. Loja que não respeita o cliente, entende? Maaas..eu soube que vende na DATAPEL. E deve ser super fácil de encontrar nessas lojas de artigos de informática.


Beijo,
Zan.



4 comentários: