Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vaiii, Brasiiillll!!!




Os petiscos também entram no clima!!!




Deixando a Luana surda!!!




Detalhe: o relógio da Luiza!!!


Já estou pronta pra ver OUSADIA&ALEGRIA! Desde o ano passado, por sinal! kkkkk!

Essas fotos foram tiradas na última Copa do Mundo =/ Eu não torço pra nenhum time, nem sei quando um jogador está impedido, mas eu torço e assisto aos jogos do Brasil de coração mesmooo! Deu pra perceber aí a minha empolgação com a minha mini vuvuzela, né?! =)

Mano, eu sei que você acompanha o blog, então vou te pedir pra colocar o lindo do Lucas pra eu ver se ele é bom como todo mundo me fala. Lindo eu já sei que ele é, né?! ;)

Será que hoje vai dar certo???! x(dedinhos cruzados!)

E como diz o namorado: #PRACIMADELESBRASIL!!!

Gosto de assistir com meu pai, mas ele viajou pra Brogodó ontem! =/ Vou ficar com saudade de reclamar de quando ele coloca a tv no mudo porque não aguenta o Galvão! kkkk! Ele é chato, mas acho que só tem graça assistir na Globo mesmo.

Beijoo e vamoooo e que vamooo torceeer!


Zan.


4 comentários: