Pages

sábado, 16 de julho de 2011

Uatt?

Oii!

Fiquei mega feliz quando vi, há alguns dias, que ia inaugurar a loja Uatt? aqui em Aju. Pra quem não conhece, a loja vende coisinhas diferentes, tipo Imaginarium, sabe? Eu ADORO lojas assim. Geralmente os preços são salgadinhos, mas eu sempre penso que estou pagando pela criatividade. Adoro gente criativa e nesse tipo de loja o que não falta é isso. 

Sempre que alguém me dizia que ia no Shopping, eu pedia pra ver se a loja já havia inaugurado e nada. Até que ontem, eu fui lá com a Luana porque PRECISAVA sair da toca (estou numa gripe horrível desde a semana passada) e dei de cara com a loja aberta! ÊÊÊ! =)

Gente, acho que me colocaram olhado (kkk!), mas um olhado bom, sabe? Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas já faz mais de 1 mês que eu não tenho vontade de comprar nada. Eu até entro nas lojas, vejo algumas coisas, mas nem vontade de experimentar eu tenho. Eu hein. Tudo bem que eu estou em contenção, mas uma besteirinha de vez em quando é fundamental, né? Nem isso eu estou querendo..

Pois é..isso tudo foi só pra dizer que quando eu vi a loja já fui dizendo pra Luana: "- NÃO é possível que agora eu não compre alguma coisa!" =)

Fui SUPER bem atendida por uma vendedora loirinha, que eu esqueci de perguntar o nome. Ela foi bem prestativa, atenciosa, me mostrou pacientemente tudo o que tinha na loja. A loja já ganhou pontos comigo, afinal é comum que o atendimento nos primeiros dias de algum estabelecimento não seja dos melhores e eu sempre reclamo disso porque acho que se não está pronto para abrir, não deve abrir. E pelo que eu vi o bom atendimento é geral, pois enquanto a moça que me atendia foi pegar um produto no estoque, um outra vendedora veio, SEM EU CHAMAR, me explicar como funcionava um produto que eu estava olhando. Portanto, se eu já amava a loja antes de chegar em Aju, agora então..

Comprei um conjuntinho de porta-copos de campo de futebol para o namorado, pra quando ele for receber os amigos na varanda! hihi!


Lindo, né?! 

Também comprei outro, mas foi vermelho com significados de algumas palavras(AMOR, AFINIDADE, PAIXÃO etc) pra dar de presente pra Luana.

E quando já estava no caixa, me deparei com um chaveiro que era a minha caraaa e como eu estava precisando de um pra colocar a chave do ap, tive que comprar. É um porquinho rosaa!! #)



Adoro chaveiros de bichinhos. O chaveiro do meu carro é um elefante lindo de viver que a Luana me deu de presente de OAB.


Ah! Dentre as inúmeras coisas lindas, lá na UATT? vende umas capinhas para chave, tipo essa aqui ó:


Essa aí minha amiga Priscila trouxe de presente pra mim de Buenos Aires. É de uma lojinha encantadora chamada MORPH, parada obrigatória em Bue. Muita coisa linda. Fiquei louca lá! 

Depois de tanto elogio vindo da minha pessoa acho que muita gente vai querer ir lá conferir, né? Vale a pena ver o site da loja: http://www.uatt.com.br/.

Beijo,
Zan.

Um comentário: