Pages

sábado, 16 de julho de 2011

Casamento (2) - Despedida de Solteira

A despedida de solteira, que a Zan já adiantou aqui (http://nosso-camarim.blogspot.com/2011/05/despedida-de-solteira.html) foi uma surpresa das minhas amigas teimosas Allane, Ana Luiza, Andréa, Bruna, Kátia, Nara, Tatiana e Zanine.... kkkkkkkkkkk Elas sabiam que eu não queria de jeito nenhum um chá de panela, de lingerie, de qq coisa tradicional de casamento... pois nada disso tem a ver comigo!

Aí elas prepararam às escondidas uma despedida no dia 21/05/2011 que foi suuuuuuuuuper legal! Eu adorei porque foi um encontrinho só nosso, bem a nossa cara, sem pressões ou brincadeiras de mau gosto. E o melhor de tudo: teve até MAÇÃ DO AMOR!!!!!!!! :))))

Registro aqui o meu muiiiiiiiiiiiiiito obrigada a todas elas, inclusive às que não aparecem nas fotos abaixo!


Um comentário:

  1. Não precisa agradecer Lu,fizemos de coração e como sabemos o seu jeito,procuramos comemorar de acordo com suas vontades!!Amiga mesmo é assim...
    Beijos.

    ResponderExcluir