Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Casamento (1) - Noivado

Oi, gente!

Depois de tanto tempo afastada dos posts aqui, voltei pra mostrar a saga do casamento!

Como vocês sabem (afinal, a Zan vive alardeando por aqui...), eu nunca quis casar, nunca tive esse sonhe de me vestir de noiva, casar na igreja, véu, grinalda e todas essas coisas típicas. Adoro uma frescurinha pra quase tudo na vida, mas pra casamento, por incrível que pareça, eu nunca tive esses frufrus.

Sempre namorei muito e era muito bom, mas "o coração tem razões que a própria razão desconhece" e em 12/12/2010 eu e o Giovanni noivamos!

Fomos jantar no Famiglia Sant'anna com a minha mãe, o meu pai, a Zan, o Diego, o tio Aron, a Regina, a Luiza, a mãe do Giovanni, o pai dele, o Iury, o Igor, a Patrícia, a Fabianne, a Stella, o Glauco, a Priscilla e a Aline.

Não foi um jantar de noivado, mas sim um jantar de comemoração porque já saímos de casa de aliança no dedo. Não era pra ter nada de tradicional ou formal, mas tivemos uma surpresa... o discurso do Iury foi lindo e quebrou todo o meu protocolo de informalidade! kkkkkkkkk

Beijo,

Luana.

2 comentários: