Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Acetona x Removedor

Oii!

Todo mundo aí sabe que existe removedor de esmalte SEM acetona? Eu só fui prestar atenção nisso no ano passado e desde então exclui a acetona da minha vida. Sei que pode parecer besteira, mas eu vou provar pra vocês que não é. 

Ontem, tirei o esmalte de uma unha com a acetona e da outra com removedor e vejam como as unhas ficaram:

Acetona x removedor

Se tinha uma coisa que me dava agonia era ver minhas unhas todas esbranquiçadas, sabe? Um saco. Agora, com o removedor elas ficam com aparência de hidratadas. Fiz o teste com a acetona e o removedor da mesma marca, RISQUÉ, só pra mostrar que tem diferença SIM, viu Luizaa?! ;)


Não sei quanto custa essa acetona porque é da Luana, mas as que eu costumava comprar não passavam de 2 reais, já o removedor é um assalto, quase 7 reais, mas PARA MIM vale a pena. 

Beijo,
Zan.

Um comentário:

  1. eu só uso removedor... apesar de ser mais caro acho que não estraga tanto a unha!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir