Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

FARM em Aracaju

Oii!

Confesso que quando soube que abriria a FArm aqui em Aju, diferente do que acontece normalmente quando amo uma loja, não fiquei feliz, no primeiro momento. É que como grande parte das roupas da marca são estampadas, coloridas etc EU acho chato sair e ter um monte de gente com a mesma roupa. Não que eu seja daquelas que volta pra casa se encontrar alguém com a mesma roupa, mas GOSTAR é claro que eu não gosto, EXCETO se for algo programado! Tipo: eu adoro quando eu e a Luana vestimos a mesma roupa! Assim como também adorava combinar com um grupinho de amigas o que a gente iria vestir em determinado show, por exemplo!

Depois, quando vi o "EM BREVE FARM", comecei a ficar ansiosa e contando os dias pra abrir. 

Eis que ontem foi a pouco divulgada, diga-se de passagem, inauguração da Farm. Há muito tempo eu não gosto de tanta coisa num lugar só. Muita coisa linda e muita coisa que eu levaria se essa uruca ainda não estivesse me perseguindo. Genteee.. o que será isso, hein?! Gostei de tanta coisa, mas não quis levar quase nada! Até minha mãe ficou chateada comigo! =( Mas eu não tive e nem tenho culpa. Quando eu gosto de uma coisa e vejo que vale a pena eu compro. Mas só gostar, pra mim, não é suficiente, assim como só valer a pena também não. Não costumo comprar uma roupa hoje e amanhã voltar na loja para trocar. Sempre penso em tudo antes de passar o meu cartãozinho. É por essas e outras que eu vivo falando que acho a Zara cara demais. Prefiro mil vezes e ir pra casa pensando na peça e ver se eu vou sonhar com ela ou não e aí no dia seguinte compro, se for o caso.

Eu adoro a Farm porque acho as roupas lindas e os preços, na maioria das vezes, são normais. Bom..pelo menos tudo o que eu compro lá eu acho que é pagável. Pagar um absurdo em alguma peça da Farm é algo que não está nos meus planos porque eu sei bem que a qualidade não é lá essas coisas, né Milena?! kkkkk!

Se tinha uma coisa que eu estava ansiosa mesmo era pra ver como seria o atendimento. É que, infelizmente, o pré-requisito pra trabalhar em muitas lojas da Farm por aí, PRINCIPALMENTE a do Salvador Shopping, é ser mal-educada. É incrível como o atendimento, no geral, é péssimo. MAAAS..aqui em Aju, pelo menos ontem, eu gostei! Espero que continue assim para eu não abusar. 

Quem ainda não conhece a loja, super vale a pena conhecer porque é bem linda e a coleção EU QUERO FESTIVAL está show! 

AH! Vejam que lindo o brinde:


Beijo,
Zan.


5 comentários:

  1. muito fofo o brinde!! eu amo a farm
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Péssimo seu comentário!da próxima vê se faz um texto mais consistente.

    ResponderExcluir
  3. Conheci o blog hoje e não consigo parar de ler!!! Esse post me chamou muito a atenção ´pq vc retratou bem a minha opinião sobre a farm! As roupas de lá são lindas mas o atendimento é o pior possível e eu já cansei de chegar em casa e só ai perceber que a roupa que comprei está descosturada. Péssimo isso.
    Já fiquei fã do blog só pela sua sinceridade!!!
    Bjos
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk TODAS QUE COMPRO QUANDO CHEGO EM CASA ESTÃO DESCOSTURADAS! Diminui minhas compras la por isso Zan, vc bem sabe né? kkkkk Só se tiver alguma coisa que AMEI mesmo pra levar..... e mesmo assim, depois de uma mega fiscalização das costuras!

    Milena

    ResponderExcluir