Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cinto

Eu já fui viciadinha em cintos, mas ultimamente eu mal tenho comprado. Acho que tudo é uma questão de fase mesmo, né?! 

Hoje a Luana veio aqui em casa (esquisito falar assim!) com um cinto lindo que ela comprou. Eu AMEI! Ela vivia usando um do meu pai, da Michel, mas como agora ela  está na casinha dela precisava ter um parecido.





É masculino e custou R$29,90! Amanhã vou na Riachuelo comprar o meu! =) 

Fica a dica, afinal cinto preto básico é item obrigatório no closet!

Beijo,
Zan.


P.S: NEYMAAAAAAAAR..seu ousadooooooooo, eu sabiiiia que você ainda ia mostrar para o mundo a sua OUSADIA&ALEGRIA! ririri! AMO! Agora já era, ninguém segura mais esse muleque! Vai colocar o Messi no chinelooooo!!! kkkkk! Só falta o Robishow parar de cair e mostrar porque ele é o ídolo do Neymar! AH..Mano, vê se não coloca mais o Daniel, vulgo Morcego, porque o Maicon é muitoooo melhooor!




Um comentário:

  1. Agora PRECISO do marrom!!! Vamos lá hj dps do almoço? É esquisito mesmo... e olhe q eu vou em casa td dia!!! ;)

    ResponderExcluir