Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

GLAM!


O orkut fez dele o Fernando Torquato de Aracaju e foi exatamente através desse meio que eu conheci o seu trabalho. Eu estou falando de Anderson Adler. Como idealizei a festa de 30 anos da Luana, queria porque queria que ela fizesse umas fotos com ele. Ela aceitou a minha sugestão e não se arrependeu! 

Com a agenda lotada, Adler (meu íntimo!) marcou a sessão de fotos para o dia  07 de outubro, logo depois que chegou das suas férias em Buenos Aires, na Argentina. 

Como eu ia fazer uma participação especial nas fotos (ririri!), estava no estúdio na hora marcada. Minha mãe, que vive cada momento com a gente, também estava lá.

Assim que cheguei, CHOQUEI! Me empolguei e comecei a tirar fotos do estúdio! Aí minha mãe me deu uma cutucada, dizendo que ele podia não gostar. Perguntei pra ele se tinha problema e ele me mandou ficar à vontade! =)

Sabe quando você tem uma impressão não muito boa sobre a pessoa e quando você a conhece vê que não é nada daquilo?? Foi exatamente isso que aconteceu. Sinceramente, eu achava que ele era super estrela, que se achava etc. Como eu estava procurando um fotógrafo que deixasse minha irmã mais linda do que ela já é e não um amigo, não estava preocupada com o fato de eu gostar ou não da pessoa dele. Afinal de contas, o trabalho dele eu já sabia que era indiscutível! E era exatamente isso que eu estava procurando. 

Pois bem..Anderson Adler é a simplicidade e a humildade em forma de gente. Eu o descreveria, sem medo de errar, com essas duas palavras! 

Enquanto ele fazia a produção da Luana, eu ia fazendo algumas perguntas! #) Crente que ele já havia saído da barriga da mãe fotografando, fiquei surpresa ao saber que ele começou a fotografar há 4 anos! Genteeeee..ainda dá tempo de escolher a coisa certa! E tudo aconteceu do nada! Ele me disse que cursava Publicidade e Propaganda na UNIT e um dia, do nada, mas não por acaso, disse para a mãe que não queria mais estudar, que ia ser fotógrafo! 

A partir desse dia, ele começou a tirar fotos de amigas, na sala da sua casa, com uma câmera fotográfica emprestada de um amigo. As fotos postadas no orkut foram suficientes para fazer com que várias pessoas ligassem para ele, interessadas em fazer sessões de fotos. 

Ele explicava que não tinha estúdio, que as fotos eram tiradas na sala da casa dele, mas alguém se importava? Não! E, exatamente por isso, hoje Anderson Adler é um dos melhores fotógrafos de Aracaju. 

Fez o seu estúdio no andar de cima da casa onde mora com sua mãe, comprou sua câmera fotográfica profissional e hoje vive com a agenda de trabalho lotada!

Perguntei se ele trabalhava aos sábados e ele respondeu: "sábados, domingos e feriados! Só não estou trabalhando quando estou viajando!"  

Adler disse que não é de sair muito, já que aqui em Aracaju não tem as coisas que ele gosta ( Madonna, Black Eyed Peas). Por isso, sempre que tira férias, ele viaja. 

Mesmo tendo voltado de BUE há pouco tempo, já está de passagem marcada para Bue no dia 1 de novembro para curtir o show de BLACK EYED PEAS! Uma amiga sua que mora lá, ficou horas na fila para comprar o ingresso, que não dá direito somente ao show, mas também a conhecer a banda no final! 

Agora vamos às fotos do making of, né?! 



























Vou escolher algumas fotos pra mostrar pra vocês depois, certo?

Beijo, 
Zanine.













7 comentários:

  1. Adooooorei.. ele trabalha bem ih ainda eh um amorzinhu.. Zan, dps coloca + fotos, viu?!

    BJUSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Só um pequeno comentário : '' A cara da riqueza!"

    ResponderExcluir
  3. Aaaaai, simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Tatiana Bittencourt27 de outubro de 2010 12:22

    Essa mesa de maquiagem enlouquece qquer mulher....

    ResponderExcluir
  5. Meninas.o defeito dele é so um:agenda cheia!
    Marquei meu Glam agora par novembro...estou ansiosa por demais.

    ResponderExcluir
  6. Luana, eu vi a foto do seu niver e ficou linda, o blog de vocês é muito, continuem postando que eu sou leitora assídua.

    ResponderExcluir
  7. adoreeeeeeeeeeeei esse vestido verde.

    ResponderExcluir