Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

REVISTA ÍNTIMA

  O NOSSO CAMARIM revistou minha amiga linda, que eu tanto amo, Allane!





  Ela é psicóloga, extremamente batalhadora e, apesar de gostar de coisa boa, não tem apego à absolutamente nada material! Quando ela usa algo que eu digo que gostei ou ela me dá ou providencia um igual, viu Milena?

  Vamos ver o que Allane leva na bolsa preta da DUMONT (só dá DUMONT aqui, hein?!)












* carteira LUZ DA LUA
* bloquinho de anotações
*carimbo
* escova de cabelo MARCO BONI
* lixa de unha
* Ipod 
* lencinho de papel KLEENEX
* lenços umedecidos NATURA NATURÉ (útil demaaaaaaaaiiiiisss!)
* gel IGIENIZZANTE ANTISETTICO CANTIBATTERICO
* espelhinho DUMONT
* pen drive
* corretivo, caneta, borracha
* biscoito LANCHESTER 
* chiclete
* band-aid
* óculos RAY BAN
* caixa do aparelho dentário
* revista da VIVO (para escolher o plano que irá colocar quando comprar o iphone!)

        Na necessaire da UNCLE K:

* pó compacto SHISEIDO
* batom MAC, cor VIVA GLAM GAGA
* batom AVON, cor NUDE STAR
* blush O BOTICÁRIO, cor Pêssego Mineral Beauty
* mini perfume DIESEL ONLY THE BRAVE
* colírio

  UFAAAA! Quanta coisa, hein amiga?! =)
  
  Beijos, 
  Zanine.

4 comentários:

  1. ''Allane humilha você'' kkkkkkkkk vou providenciar uma bolsa bem legal tb pra quando chegar a minha vez =DDD

    ResponderExcluir
  2. Zan, obridadaaaaaa.. AMOOO mtu tbm =P
    Luiza não pode se preparar naum, vc viu a bagunça que estava mha bolsa?!

    BJUSSS!!!

    ResponderExcluir
  3. Allane é toda chique! Da bolsa, passando pelas coisinhas de dentro... até a paisagem da foto! :)

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer que eu também PRECISO de uma bolsa da Dumont, tá? ;)

    ResponderExcluir