Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NÃO RECOMENDO x RECOMENDO



NÃO RECOMENDO:
 
La Vecchia Trattoria e Pizzaria  

Rua Guilhermino Resende, 346 - Aracaju - SE, 49020-270

Olá, meninas. Venho relatar aqui uma situação totalmente desprazerosa pela qual passei com algumas amigas neste local. O atendimento é dos piores possíveis e disso se entenda: garçons e gerente atingindo o mais alto nível de falta de educação e grosseria.

 As minhas amigas são vegetarianas e escolheram no cardápio uma bruscheta que, de acordo com a descrição, não possuía nenhum tipo de carne. Acontece que ao chegar o pedido, na terceira ou quarta garfada, uma delas percebeu que continha bacon  e imediatamente chamou o gerente da pizzaria. Este, alegou ao seu garçom que estava muito ocupado no caixa e mandou o mesmo resolver a situação.


 Ao chegar a conta, o pedido - que veio errado - foi cobrado pela metade e o motivo defendido pelo estabelecimento foi o fato de ter "voltado" apenas a metade do prato. Metade esta que foi comida sem ter acontecido o conhecimento prévio do que continha ali. Ao ser convocado novamente, o garçom desta vez bateu boca com minha amiga. Ela foi falar com o gerente, mas ele foi mais bruto que seu funcionário, dizendo em alta voz: "Não já tirei o pedido?!?! Vá embora! Pegue suas coisas e vá embora!!"


  Sinceramente, meninas, isso não é o tipo de tratamento que eu saio de casa para ter e pagando caro viu?! 


  Portanto, NÃO recomendo MESMO!!


  Beijos,

  Regina.


RECOMENDO:
Casa do Zé 
Av. Batel, 1433, Curitiba-PR.

  Às pessoas que estão de viagem marcada ou que pretendem ir a Curitiba eu recomendo um bar PERFEITO: CASA DO ZÉ.



  O local é muito legal, os garçons são educadíssimos (todo mundo dessa cidade é educada), o Zé é uma simpatia e a comida? Rodízio de espetinhos. Foi a primeira vez que fui a um rodízio de espetinhos e AMEI! 

  Apesar da fila de espera, quando a comida é boa e o atendimento é melhor ainda, vale a pena, né? 

  E quando você pensa que já comeu demais, precisa arranjar um espacinho para os espetinhos doces (morango com chocolate, marshmelow com chocolate, uva com chocolate e muitos outros) e, ainda, para as outras diversas sobremesas! 





  DICA: antes de viajar, acesse o site www.casadoze.com.br e faça a sua carteirinha de AMIGO DO ZÉ. É super prático e rápido! Basta preencher seus dados (nome, data de nascimento e e-mail) no site, que automaticamente a carteirinha chega no seu e-mail, aí é só imprimir e colar a sua foto. As vantagens? Desconto de 20% no almoço, de terça a sexta e almoço GRÁTIS no dia do seu aniversário, apresentando a carteirinha, é claro!

  A CASA DO ZÉ fica na Av. Batel, 1433, Curitiba-PR.


  Zanine

2 comentários:

  1. Adorei a idéia.. Nos mantenha sempre informadas.

    BJUSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui à La Vecchia e nem pretendo... :) Qto à cidade de Curitiba, morro d vontade d conhecer! Qdo for, não perderei a oportunidade d conhecer a Casa do Zé, adoooro esse estilo de rodízio. Quem for a Maceió, dia de quinta à noite tinha rodízio de petiscos na Cachaçaria Água Doce, perfeito!

    ResponderExcluir