Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Comprinha

Oi meninas,
Hoje vim postar para vocês sobre o batom 231 da Linha Intense do Boticário – Coleção Laços.Na verdade,essa coleção inclui 5 cores de sombras e 3 de batons.

Cores dos batons: 130, 230 e 231


Cores das sombras: 16-Lilás,18-Rosa,27-Roxo,35-Azul,36 –Marrom.

Quando li no mundo dos blogs sobre essa cor do batom 231(um rosa opaco e meio SNOB da Mac)saí procurando feito louca,não achei em São Paulo,nem em Floripa para onde viajei no último mês,mas foi aqui na nossa Aju City, mais precisamente numa lojinha do Boticário dentro do Hiper Sul – Gbarbosa, que o encontrei (e olha que só tinham 2 na loja!!ufaaa..).Achei a cor dele linda e como ainda não tenho o famoso SNOB da MAC achei que poderia usá-lo como um similar.hehehe
Bom...vamos ao que achei dele:o batom tem efeito matte,mas eu achei muuuuito seco e isso me decepcionou um pouco, tenho outros batons da Vult por exemplo que são matte,mas não ficam com a mesma textura seca desse 231,(sabem aquele batom díficil até de passar nos lábios de tão seco??É esse!!!).



Aquelas que já o possuem, dêem suas opiniões sobre o dito cujo!!Enquanto isso, aguardo o meu verdadeiro e único SNOB!!!

Um beijo e até a próxima...
Ana Luiza Sena

3 comentários:

  1. que linda essas cores bjokassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ele lembra o snob mesmo, mas a M.A.C é imbatível.
    Amei as cores das suas sombras.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, tenho uma certa resistência a batons matte. Justamente pelo que você disse: a minha impressão é que eles são secos, secos. E minha boca, apesar de eu sempre tentar hidratar, é altamente "rachável". Imagine um batom seco nessa superfície judiada??? Terror e pânico, né?

    Os batons são bonitos, mas as sombras são imbatíveis.

    Beijocas!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir