Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MAC: produto suspeito

Já faz um certo tempo que minha cara começou a pipocar de espinhas. Aí fiz tratamento, melhorou um pouco, comprei remédios caríssimos, mas esquecia de passar, minha cara esburacava de novo e assim eu ia seguindo a minha vida. Confesso que odeio passar remédio, prefiro os de tomar mesmo. Mas nenhum médico prescreve! =/
Cansei de ir pra dermatologistas, só ia quando as espinhas começavam a doer mesmo.

Quando eu cheguei de Buenos Aires e mostrei pra Luana o demaquilante da MAC que eu havia comprado, ela foi logo dizendo: "-Vixe! É óleo puro. Não presta pra gente que tem o rosto completamente oleoso!" Eu fiquei logo triste, porque ela nem sequer havia experimentado e já tinha dado a opinião dela.

Depois que comecei a usar o CLEANSE OFF OIL HUILE DÉMAQUILLANTE,da MAC, minhas espinhas viraram mostros, mas até então eu não desconfiava de nada. Até que a Luana disse: "-Pare de usar esse demaquilante por uma semana e vamos ver como vai ficar seu rosto!" Parei. Continuou do mesmo jeito, mas já não nasciam mais monstros. Segui a orientação da Luana e comecei a usá-lo somente nos cílios.

Na semana passada, a Luana que estava sem espinha no rosto, resolveu fazer o teste, usou o dito cujo. Acredite se quiser, pode até ser coincidência, mas nasceu uma espinha enorme no rosto dela no dia seguinte.

Por conta disso achamos esse demaquilante da MAC suspeito. Não recomendamos mesmooo!

Olhe ele aí:





Beijo,
Zan.

4 comentários:

  1. Sofro desse mesmo problema, por isso não posso utilizar demaquilante bifásico. Para peles oleosas é bom utilizar produtos que ajudam a regular a oleosidade da pele, sempre utilizo os sabonetes da Neutrogena para tirar a maquiagem, já viram?
    http://www.laffayette.com.br/produto/sabonete-em-barra-pele-oleosa-neutrogena-deep-clean-80gr.html

    E tem até um específico, mas que nunca testei:
    http://www.shes.com.br/cuide-se/neutrogena-deep-clean-limpeza-profunda-locao-demaquilante,,,1516.html

    Espero que tenha ajudado ;*

    ResponderExcluir
  2. Pois é Zan, quem tem pele oleosa sofre mesmo. A Larissa tem razão, é bom evitar demaquilantes bifásicos, mas confesso que uso. Estava usando o bifásisco da Natura e não tive grandes problemas, mas sempre lavo o rosto com sabonete Effaclar depois do demaquilante, vc pode tantar...
    Ouvi falar muito bem do demaquilante Effaclar, mas ainda não provei.
    No mais, não podemos esquecer que a MAC é uma empresa canadense e portanto, os produtos não são específicos para nossa pele tropical, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, Larissa!
    Vou testar e te falo! =)

    Tatiana, aqui em casa tem esse demaquilante da Effaclar, mas eu nunca usei! Vou testar tb!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, ladies!
    Obrigada pela dica!
    Felizmente não tenho problema com espinhas há anos!
    Uma dica que dou é cuidar se o produto é a base de óleo ou silicone, quando for bifásico!
    Os importados, tipo Lâncome, Clinique, se não me engano, são a base de silicone, o que deixa a pele livre de oleosidade!
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir