Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O DIA DELA!

Depois de 1 ano de preparação, finalmente chegou o (segundo, porque o primeiro é o meu! riririri!) grande dia: 14 de outubro! 


A Luana fez 30 anos e eu não podia deixar de vir aqui agradecer a todooos que, de alguma forma, contribuíram para tudo desse tão certo. A Tati, Ana Luiza, Kátia, André, Giovanni, Miguxinha, Laís, Regina, Allane, Diego, Gleide, Meire, Coxa etc. o meu (NOSSO) MUITOOOOO OBRIGADAAAA! Sem a ajuda de vocês essa festa com certeza não teria sido tão perfeita! Obrigada por absolutamente tudo! =) 

Queria ter tido tempo pra vir aqui desejar parabéns pra minha irmã, mas infelizmente o dia, ou melhor, a semana foi corrida demaaais! De qualquer forma, reforço aqui o meu desejo de que você seja muitoooooo feliz cada dia da sua vida! Que DEUS continue te abençoando! AMO VOCÊ, BOQUINHA! =)

Chega de conversa, agora é hora de ver cada detalhe!










































































Ufaa! Depois coloco as fotos dos modelitos!

Boa noite!

Beijo,
Zanine.





5 comentários:

  1. Zan, amei minha festa!!! :))) Vcs foram perfeitas!!! Mto obrigada por tuuuuuuuudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Zanine...esse realmente foi o "DIA DELA",comemorado com tudo que ela quis e tem direito,participamos de toda a produção desse mega evento com todo prazer e, no final, podemos ver que ficou do jeito dela!
    A festa foi ótima,além de Luana...todos que ajudaram de alguma forma,também estão de parabéns!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Miguxa e Lua ... ajudo e vou ajudar sempre que for preciso!! vcs sabem o quanto eu fico feliz em fazer ou tentar deixar vcs felizes tb !
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Ei! kd as outras fotos? E a da turma do "FUNRURAL" chupando Chicabonzito, hein? Essa não! (brincadeirinha, filhas).
    Olha, sinceraamene, concordo com o escritor Afonso Romano: "Fazer 30 anos é mais do que chegar ao primeiro grande patamar. É mais que poder olhar pra trás. Chegar aos 30 é hora de se abismar. Por isto é necessário ter asas, e sobre o abismo voar".
    Parabéns, Luana! Viva intensamente essa nova era, filha, e nunca esquece: Deus te concedeu a graça de nascer, viver com saúde e ainda te deu a sorte de conviver com pessoas especiais ao longo desses teus, hoje, 30 anos!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa naum! Por que não colocaram nenhuma foto do meu "periquito da sorte"? Não gostaram das mensagens de boa sorte dele, foi? Ele foi tão atuante nessa festa:cantou, desejou muita sorte para todos e até encantou quem passava por lá, mesmo sem estar participando da festa. Luíza e Regina não gostaram mesmo do bichinho, viviam pedindo que ele parasse de cantar. Deve ter sido por isso que não postaram nenhuma foto do canário. Tá bom, Luiza Setton, vais ficar me devendo essa.

    ResponderExcluir