Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

TESTADO E APROVADO

Oi, gente!

Vou mostrar hoje um produto que eu nunca havia tido vontade sequer de experimentar, por achar que em pele morena não ficava bem.

Trata-se do pó facial translúcido, que é recomendado para todo tipo e tom de pele, justamente porque não adiciona cor. Ele tem a função de dar um acabamento mate e aveludado à pele, além de manter por muito mais tempo a maquiagem no rosto.

Quem me recomendou foi o fotógrafo Anderson Adler, que quando usou em mim eu adorei o efeito (depois de espalhado, clarooo)! Antes de espalhar, fiquei assim:



Ele me falou muito bem do da Payot e do da MAC (prep+prime transparent finishing powder).

Comprei o da Payot por R$ 28,90 na Cosmético Center do Calçadão da João Pessoa.



O que promete o produto:

Pó Facial de textura fina e delicada que proporciona um perfeito acabamento à pele, uniformizando-a. Fixa e realça a maquiagem, garantindo maior durabilidade e aderência. Retira o brilho excessivo e ajuda a dissimular imperfeições, dando à pele uma aparência fresca e aveludada. Contém micropigmentos que não interferem na respiração da pele. Garante um toque de sofisticação e naturalidade ao visual, valorizando o charme e a beleza da mulher.”


Ele é bem fininho, deixa a pele uniforme e sequinha mesmo. Pretendo usar somente à noite (no rosto, pescoço e colo) porque em mim ele deixa um suave brilho perolado, tipo uns brilhinhos dourados bem pequenininhos, sabe? Fica lindo!




Furei alguns buraquinhos do adesivo pra não sair muito produto de uma vez e usei um pincel de pó bem gordo e fofinho pra espalhar na pele, pois não gosto de usar a esponja que vem com o estojo.




Luana

4 comentários:

  1. Luaa ... ficou linda ! rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Dúvida: Ele dá efeito matte ou tem efeito de iluminador????
    Fiquei curiosa para testar

    ResponderExcluir
  3. Lu, essa é a primeira foto do making off, virão mais depois... kkk

    Tati, gostei dele porque tem várias funções. Ao mesmo tempo que dá um efeito mate (porque deixa a pele sequinha depois da base e do corretivo), também dá uma leve iluminada (porque tem uns brilhinhos). Ele não deixa um iluminado "molhado" (como o iluminador da Natura Diversa que a gente tem), sabe? No nosso próximo encontrinho, vc experimenta. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer que ele pode ser usado no rosto todo, enquanto que os outros iluminadores (como o da Natura Diversa) são mais para locais específicos, tipo embaixo da sobrancelha e na zona do "C invertido".

    ResponderExcluir