Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TESTADO E APROVADO

Oi, gente!

Hoje vou mostrar pra vocês o mais novo queridinho da minha nécessaire de bolsa: o perfume sólido da L´Occitane com fragrância de flor de cerejeira.

Eu já conhecia alguns perfumes em formato miniatura, roll-on e caneta, próprios pra gente carregar na bolsa, mas assim sólido como esse eu nunca tinha ouvido falar.

Num dos meus passeios com a Tati Bitt semana passada no shopping Riomar, entramos na L´Occitane e me encantei com o cheiro de tudo, mas o que encheu meus olhinhos foi mesmo esse perfuminho lindo e suuuper cheiroso. Ele parece Vick, tem aparência de Vick, formato de Vick, consistência de Vick, mas cheiro de perfume francês!

Não comprei na hora e voltei pra casa falando tanto que a minha prima Sylvia fez a gracinha de me dar de presente de aniversário (mto obrigada, prima! ;))

A fixação depende de cada pele. Em mim, foi nota 10! Super recomendo o perfume sólido pra quem quiser carregar perfume na bolsa sem correr o risco de vazar, viu?

Luana

5 comentários:

  1. Genteee que legal eu n sabia que existia perfume sólido ! kkkkk
    Sera que eh caro !?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é lindaaaa! Mas o que eu quero mesmo é o meu creminho para as mãos! =((
    É perfeito pra levar na bolsa mesmo!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Lu, custou R$ 39. :)

    Zan, eu bem que procurei o seu creme pras mãos, mas lá não tinha nenhum pequeninho cheiroso. Tinha uns maiores, R$ 72... ng merece, né? :(

    ResponderExcluir
  4. Realmente este perfume é ótimo, além de prático, é muito, muito cheiroso mesmo (p quem gosta de perfume doce, claro), vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia ki existia.. mtu legal!

    BJUSSS!!!

    ResponderExcluir