Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VIDRINHO DA SEMANA

  E ai, gurus do Mundo Fashion, tudo joia?!

  O vidrinho dessa semana mudou de marca. Optei por uma coleção da IMPALA, chamada MUITO LUXO.


  Bom , tudo começou quando na manhã da quarta a Zan me ligou para eu comprar pra ela dois esmaltes [que depois eu pego emprestado,testo e mostro para vocês] e logo que bati o olho no SANTO LUXO me apaixonei,confesso que essa coleção não é nova e eu já conhecia a cor, mas ela nunca me chamou atenção como chamou hoje [vai ver foram os hormônios ].

  Enfim..é um verdinho musgo lindo e o melhor : tem uma pitada de cintilante, nada muito chamativo, mas que deu todo um diferencial à cor. Não se compara aos verdes de outras coleções.



  Eu passei 3 camadas de SANTO LUXO, o que deixou a unha uniforme  e 1 camada de  ULTRA BRILHO da RISQUÉ. O vidrinho custou um pouco mais de um real [vale lembrar].

  A IMPALA é uma marca boa, porém a duração não é das melhores. Portanto, não se assustem se depois de uns 3 dias começar a descascar.

  Vou ficando por aqui, mas antes de ir um lembrete: no nosso próximo encontro vou ensiná-las a evitar as tão indesejadas ‘’bolhinhas’’ que ficam de vez em quando depois que pintamos as unhas e, ainda, a como secar as unhas extra,ultra,super rápido! Não percaaaaam!

  Beijo e qualquer dúvida ‘’ twittem-me’’!!!
  Ana Luiza – twitter.com/aninhasetton


5 comentários:

  1. Não sei se teria coragem de usar mas achei a cor bem bonita!

    Beijooo

    (Sugestão de post: Tonalidades de corretivos, bases e pó para cada tipo de pele! :*** )

    ResponderExcluir
  2. a COR é realmente muito linda meninas! podem conferir =]
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Lu, a cor é lindaaa!!! PRECISO das dicas pra não encher de bolinhas, fiz as unhas hj (pintei c/ o café creme da Impala)e já tou entupida de bolinhas! :(

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lua é linda mesmo !
    Prox. sexta eu venho com o pulo do gato ... que quase todo mundo sabe mas tem medo de fazer ... mas que de jeito algum danifica a pintura!

    ResponderExcluir
  5. Luiza ki lindo!
    Keru saber como faz pra naum ficar com bolinhas ih secar rápido.


    BJUSSS!!!

    ResponderExcluir