Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

3 meses depois..

Genteee, que invenção é de essa comprar em site internacional? Eu hein!

Em janeiro, eu quis fazer um teste, aí comprei um relógio baratinho da Asos pra ver se chegava mesmo. Quando eu pesquisei na internet se o site era confiável etc, eu percebi que o comentário da maioria era o mesmo: a demora pra chegar o pedido. Mas a demora era de 1 mês, 1 mês e meio. Sendo assim, eu comprei.

Depois de longos 3 meses, o relógio chegou HOJE! Confesso que pensei que não fosse mais chegar, quando já estava me preparando para enviar MAIS um e-mail pra lá, dei uma olhadinha no andamento do pedido e, para a minha surpresa, havia saído para entrega.

Vou ser bem sincera com vocês..o relógio chegou, é lindo, muito mais do que a minha expectativa, eu não fui taxada, mas eu não me meto mais nessa barca furada de comprar em site internacional! TÔ FORA! 

Ainda mais eu, a ansiedade em forma de gente. Não entendi como me meti nessa!

AH! Não só eu estou traumatizada, uma prima minha também está com problema com o Morangão. =/ 

Uma vez feito o pedido..




hehe!

Beijo,
Zan.






Nenhum comentário:

Postar um comentário