Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Protetor de mala

Quando terminei de arrumar a minha mala e me dei conta de que não sabia onde havia colocado a capa dela, fiquei arrasada. Minha vontade era tirar tudo e arrumar em outra mala. É que INFELIZMENTE as malas são jogadas de qualquer jeito mesmo. =/ 

O pior é que a capa que eu comprei foi "caríssima, cara pra burro"!kkkk! E, na época, minha mãe ainda disse que achava brega esse negócio de capa. Mesmo assim eu comprei porque, pra mim, brega é ver minha mala toda arranhada e às vezes quebrada na esteira.

Depois de alguns minutos de tristeza por não encontrar a capa, o namorado resolveu o meu problema! PEssimista, eu já fui dizendo que não daria, mas deixei ele tentar, né? Valia qualquer coisa pra não estragar minha mala. 

Ele precisou de:



Aí foi só ir enrolando a mala com o papel filme, depois enrolou a parte de baixo e a de cima e finalizou arrematando com a fita gomada, só pra garantir que o papel não rasgasse!




Em poucos minutos a minha mala estava mega protegida e eu feliz da vida!


Chegou intacta!!! ADOREI! É uma ótima sugestão porque além de funcionar, é super econômico. Para proteger a minha mala, que é tamanho médio, ele usou menos de 30 metros, que custa cerca de 2, 3 reais.

Beijo,
Zan.





Um comentário:

  1. Adorei a dica Zanine e vou seguí-la em breve na minha ida p Aju, nesse vai e vem minha mala tá ficando acabadinha =/
    Bjs e ótima semana

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir