Pages

quinta-feira, 21 de abril de 2011

"O que é do homem o bicho não come!

Minha mãe me diz isso toda vez que eu chego em casa arrasada porque queria comprar algo e quando chego na loja já acabou. 

Sábado chegou aqui em casa o catálogo da nova coleção da Arezzo, aííí eu dei de cara com um porta-moeda(lembra que eu falei aqui no ano passado que eu estava precisando de um porque o meu, que eu amava, havia rasgado?) super parecido com o meu antigo, que eu tanto amava. Fiquei eufórica, mas como já era tarde, deixei pra ir ao Shopping no domingo.

Assim que as lojas do Shopping abriram, eu cheguei na Arezzo e perguntei pelo porta-moeda, crenteee que a vendedora ia dizer que não havia chegado ainda. Mas ela me deu a triste notícia de que acabou no mesmo dia que chegou. Insistente, fui na Arezzo do outro Shopping e..nada! =( 

Voltei pra casa arrasada! Liguei pra minha prima pra ver se ela procurava pra mim em PVH, entrei no site pra ver os endereços de todas as lojas em SSA, falei pro namorado que nós iríamos em TODAS até eu achar, até que hoje, depois do lanche, minha amiga me chamou pra ir no Shopping e quando entramos na Arezzo eu fui até o caixa e perguntei pra moça: "-Nada do porta-moeda?" (com aquela carinha de dar dó!) e sabem o que ela me respondeu????????????? "-Tem um ali na vitrine, acabou de chegar de uma troca!" 

Fiquei igual a pinto em bosta! E como sempre minha mãe estava certa: "o que é do homem o bicho não come!" hihihi!

Por isso, meninas, NÃO DESISTAM! =)

Depois de contar a história toda, olhe ele aí:


Esse Z me mata! #)

Beijo,
Zan.


Um comentário:

  1. que fofura, sou como vc quando quero uma coisa não sai da minha cabeça!oh consumismo!
    bom feriado
    beijinhos

    ResponderExcluir