Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Creme para as mãos

Se tem uma coisa que dá agonia é quando minha mão fica ressecada. Um saco. Eu usava um creme da Nivea, adorava. Maaas aííí..eu achei na bolsa da Luana um da Natura, que foi amor à primeira vista! hehe! Tive que cometer um pequeno furto!

Alguns meses depois, o creme acabou. Pedi pra Luana comprar outro pra mim, mas ela me deu a triste notícia de que havia saído de linha. Fiquei arrasada.

Pra tentar compensar, a Luana me deu o hidratante corporal da mesma linha. Eu adorei, mas queria mesmo era o de mão. Já estava até disposta a comprar um frasquinho para colocar um pouco do creme e carregar na bolsa para usar como creme de mão, até que a minha amiga linda, Allane, tinha um em casa fechadinho e me deeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu! AMEIIII, é claro!


O pote grande é o hidratante corporal e o pequeno é o creme específico para as mãos.

Eles são de frutas vermelhas. Muitoooooooooo cheirosos!!!

Beijo,
Zan.


2 comentários:

  1. amooo creme para as mãos... heheh
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo creminhos da linha "Todo dia" Natura.... é bom demais.... pra quê, ficarmos com as mãos ressecadas se elas podem ficar hidratadas, não é mesmo? rssss Bjsss

    ResponderExcluir