Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A melhor BASE do mundo!

Preciso confessar uma coisa pra vocês..eu não gosto de maquiagem! Calmaa! Explico: eu acho o máximo aquelas pessoas que acordam com disposição pra se maquiar, que não vão na esquina sem o básico, pelo menos, que retocam a maquiagem e acho muito lindo quem faz um make up super poderoso pra sair à noite.

Acontece que eu, sinceramente, morro de preguiça e não sei me maquiar. Como eu, infelizmente, não tenho cara de bunda de neném, pelo contrário, atualmente eu tenho a cara nas espinhas, eu estou sendo OBRIGADA a disfarçar um pouquinho!

É claro que pra sair à noite eu acho ESSENCIAL, pra não ficar com a cara de sempre, né? Mas aí eu conto com a ajuda da minha maquiadora favorita: a Luana! ELa, sim, AMA e é viciada em maquiagem. Já eu, só sei passar o básico mesmo. Até pouquíssimo tempo atrás, eu nem sequer usava batom, só gloss. (Depois vou fazer um post contando qual foi o batom que me fez mudar!) 

Depois da minha confissão, quero mostrar pra vocês uma das minhas melhores amigas:


Não tem Mary Kay, Contém 1g, MAC que chegue ao dedinho dessa base da DIOR. ELa é inigualável, incomparável. Digo isso por experiência própria, afinal, já usei (ainda uso a da MAC às vezes) todas essas. 

 
A cobertura é mais do que perfeita e é por isso que eu digo, sem pestanejar, que a base DIOR SKIN FOREVER é a melhor do mundo! 

Obrigada, amiga! 
Beijo,
Zan.


P.S: Mil desculpas pelo super abandono, mas é que eu viajei e a Luana não conseguiu postar! =/

3 comentários:

  1. Como vc conseguiu??? Já tá td ok? Bom saber!!! ;) O problema é q eu fico lhe acostumando c/ coisas caras, aí depois vc fica exigente e eu fico pobre... é um problema sério!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Como a minha pele não é das melhores,tb preciso de um bom acabamento,então fica a sua dica anotada na minha lista de futuras encomendas.kkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. qual é o preço desta base?

    ResponderExcluir