Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Argila

Vocês já devem ter visto ou ouvido falar da linha de produtos SEJAA que a Gisele lançou, né? Eu não experimentei, mas vi que tem uma argila para o rosto.

Como custa cerca de 90 reais, vim dar uma dica pra vocês da argila que a gente (eu e a Luana) usa, que é supeer baratinha e faz um bem danado à pele.

Quem indicou pra Luana foi Lívia, nossa design de sobrancelha (que chique!kkk!), depiladora etc. Como ela faz diversos tratamentos de pele, limpeza etc., ela recomendou essa argila para a Luana.

Como viciada em cremes, óleos e tudo pra pele, a Luana comprou. E eu, como fuçadora de tudo que possa melhorar meu rosto, vi o potinho no banheiro, perguntei pra Luana como usava e já fui testar. Viciei. Dessa vez a Luana nem achou ruim pq é baratinho! ;)

A argila branca que a gente compra vem num saquinho e custa R$1,50 na Brumar, que fica na Praça da Imprensa.


Vem muito mais do que isso, é que quando a gente compra já coloca num pote, aí só está a sobra.

É bem simples de usar: basta pegar um pouco da argila, colocar num potinho, borrifar água até ela ficar mais consistente e fazer a máscara no rosto. Nada de conversar, rir, comer, o ideal é não movimentar o rosto. Quando ela começar a  esfarelar, é hora de tirar. Aí é só lavar e pronto!

Eu faço a máscara 2 vezes por semana (minha pele é extremamente oleosa) e acho que deu uma boa clareada no meu rosto, nas marcas das espinhas, sabe? Além disso, limpa bem a pele e ainda melhora a oleosidade.

Fica a dica!

Beijo,
Zan.

4 comentários:

  1. Eita que coincidência.. estava falando sobre essa Argila com a minha amiga.. aí vocês falam dela.. adorei.
    E foi bom.. pq agora sei onde vende.. qualquer dia passo lá pra comprar.
    Muito boa dica.

    Adoro o seu blog.. por isso já estou seguindo..
    Dá uma passadinha no meu e segue também Mila Boneca de Luxo

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa...Adorei a dica...
    Já estou seguindo o Blog ...Passe lá no meu
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!!!!
    Vou até indicar pro meu namorado, a pele dele é super oleosa!

    ResponderExcluir
  4. Da última vez que eu comprei argila pra fazer algum tratamento de pele, virou a maior meleca! uahuuuhaua
    vou tentar novamente pq gostei bastante da dica.
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir