Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vantagens e desvantagens do Privalia

Pra quem não conhece, o Privalia é um site de compras, tipo um clube, que oferece aos seus sócios (nós, consumidores), diariamente, marcas variadas com descontos incríveis. 

Funciona assim: às 7 horas da manhã, algumas marcas, que são previamente divulgadas, aparecem na vitrine com diversos produtos com mega descontos. Ultimamente, não tem aparecido nenhuma marca que preste( ainda bem! hihi!) Mas teve uma época em que TODO santo dia eu acordava e ia direto ligar o pc!

Vantagens:

1. A promoção é SUPER real. Há 2 anos, eu quis muito um vestido, mas como custava 500 reais, deixei só na minha memória. Eis que esse vestido estava no Privalia por 149 reais! Fiquei igual a "pinto em bosta"! hihi! Além disso, como eu sou era boa de memória, costumava gravar os preços de muitas peças que via nas lojas e sempre batia com o valor que estava no Privalia antes do desconto.

2. Não precisa sair de casa pra comprar.

3. Caso o pedido não atenda às suas expectativas, é só fazer a devolução da peça, gratuitamente. Eles reembolsam o valor pago. Nada mais justo, né?

Desvantagens:

1. Demora muito para o pedido chegar. 1 mês, mais ou menos.

2. O frete é caríssimo. Aqui pra minha casa custa 30 reais.

3. Como é virtual, não tem como provar, caso seja uma peça de roupa.

4. TODAS as peças brancas que eu já pedi vieram meio sujinhas, mas nada que OMO não resolvesse. 

5. Se eles cometem um erro dão um crédito de valor ínfimo que, ao invés de tentar compensar, acaba dando mais raiva.

Xiii..mais desvantagens, né?! É por isso que resolvi comprar apenas algo que eu já tenha visto pessoalmente ou até mesmo experimentado, como no caso de vestido.

De qualquer forma, como chega direitinho, vim dividir com vocês!

Beijo,
Zan.


UPDATE: NÃO ENTREGA NO PRAZO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário