Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Boca vermelha

Gente, eu estou simplesmente apaixonada por batom vermelho. Sabe quando você está com aquela cara de lesa e precisa de algo pra dar vida ao look? O vermelhão é a solução! 


A primeira vez que testei achei totalmente piri, mas hoje só acho meio! kkkk! 

É ou não é poderoso?

Eu nuncaaa pensei que um dia pudesse usar batom, imagine vermelho! kkkk!

Esse aí que eu estou usando é o Russian Red da MAC. Lindo, né? E a durabilidade é das melhores, tipo a do Morange! 

Beijo e boa noite,
Zan.

4 comentários:

  1. vc ficou super bem de batom vermelho
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mi, eu não consigo comentar no seu blog! =/

    ResponderExcluir
  3. Acho batom vermelho lindo e combinou muito com a sua pele. ;)

    ;***
    www.unhaouesmalte.com

    ResponderExcluir
  4. me to!! também adoro batom vermelho!! \o/

    ResponderExcluir