Pages

sábado, 14 de maio de 2011

E-FARM: ponto pra FARM!

Eu sou uma pessoa bem chatinha, crítica demais, que reclama de tudo e em QUASE todos os lugares. A Luana já disse que não sai mais comigo porque eu sempre faço confusão nos lugares, a Luiza sempre pede pra eu não reclamar porque ela tem medo de comer comida cuspida! kkkkkk! Apesar de ser assim, eu sei elogiar e da mesma forma que mando e-mail reclamando, também mando elogiando. 

Certo..e daí? E daí que eu preciso tirar o meu chapéu pra FARM. Vou contar o que aconteceu. Vocês sabem que ela lançou o E-FARM, né? Pois é. Eu queria MUITO um cinto, mas não tinha do meu tamanho nas lojas de SSA, nem de Recife, aííí quando vi no E-FARM corri pra mostrar pra minha mãe o tão falado cinto e ela, sabendo da minha contenção, disse para eu comprar. Nem precisou falar 2 vezes! kkkk!

2 dias depois da compra não havia chegado no meu e-mail a confirmação da autorização do cartão de crédito. Achei estranho, mas esperei. Pouco mais de uma semana depois, recebi um e-mail da FARM (o atendimento virtual é excepcional!Quem dera fosse assim pessoalmente..) informando que houve um problema e que o cinto havia esgotado. Falaram também que demoraram pra dar uma satisfação porque estavam tentando achar o produto em todas as lojas do Brasil, mas não conseguiram. E, para tentar compensar o ERRO DELES, me deram um crédito de 75 reais.

Vou ser bem sincera..a FARM errou sim, mas entendi porque o E-FARM ainda estava na fase de testes etc. MAAAS..acertou ao tentar consertar um erro que ela mesma cometeu. Apesar de querer muito o cinto, esse crédito me deixou bem satisfeita e ainda evitou que falasse mal da loja. 

Bem que o Privalia poderia aprender com a FARM, né Regina?

Siiiim..tem coisa melhor do que chegar em casa de viagem e encontrar essa caixa em cima da cama??????



Escolhi 2 blusinhas básicas, uma pra mim e outra pra Luana. E ela ainda reclama de mim! Duvido que exista uma irmã melhor do que eu!!! Aliááás..existia, né? Afinal de contas, eu já avisei aqui em casa que eu vou começar a ser uma Zanine ruim porque ser idiota cansa. 

Então é isso, gente. Vamos comprar no E-FARM porque além do frete ser grátis, divide em até 6X!!! Por enquanto só quem é cliente EQF pode comprar, mas acho que logo logo eles abrem pra tudo mundo!

Beijo,
Zan.


2 comentários:

  1. Oi Zan !

    Tudo bem ?
    Sou uma goiana que acompanha o seu blog sempre e este post me interessou muitoooo, a E-FARM. E fui logo tentando entrar no site mas não consigo... preciso ser convidada (estou super triste com isso) pq. amo as roupas da FARM e aqui em Goiás não tem.
    Será que você não poderia me convidar ? Pleasee... meu e-mail é leidy_coutinho@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Acabei de te convidar. Veja aí se deu certo!
    Boas compras!

    Beijo,
    Zan.

    ResponderExcluir