Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Só pra quem faz Direito

Esse post é para as pessoas que vão fazer, fazem ou já formaram em Direito. Tenho 2 dicas de sites pra vocês: 


No começo do ano, eu comprei uma CLT 2011(aquela ex-amarelinha!) por 62 reais, chegou no prazo certinho e veio bem embalada. Na Saraiva ainda não tinha disponível e na Escariz não tinha nem previsão de quando chegaria. Além disso, a edição de 2010 estava custando na Escariz 75 reais. 

Eu não conhecia o site, foi o nosso melhor amigo Google que me apresentou e eu resolvi arriscar. Como chegou direitinho e é sempre bom ter mais opções de onde comprar, vim dividir com vocês.


Infelizmente, eu só descobri esse blog depois que já havia feito a prova da OAB, mas, ainda hoje, acesso diariamente. 

Maurício Gieseler é advogado e comanda o blog de forma que mesmo quem já passou por essa fase sinta vontade de entrar para ler seus textos! SUPER RECOMENDO. Quem vai fazer a prova da OAB TEM que acessar esse blog. É MUITO BOM.

Beijo,
Zan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário